terça-feira, 31 de maio de 2011

REVISTA CLIPPER MAGAZINE, SERÃO MAIS DE 30.000 MIL EXEMPLARES DISTRIBUIDOS EM ANÁPOLIS NAS RESIDENCIAS, QUEM RECEBER PODERÁ PARTICIPAR DA PROMOÇÃO....SERÁ QUE VOCÊ ESTA NA RELAÇÃO?

Um comentário:

  1. Rvista de merda que roubou de tantos empresarios em Goiânia.

    Boa noite, eu era funcionário da revista Clipper Magazine Brasil. Sou publicitario tenho 23 anos e ão tenho medo de expressar minha raiva por essa empresa. Eu trabalhava no departamento de artes da revista, estava fazendo uma busca no google e encontrei varias reclamações aqui. Vim aqui pra expressar a minha indignação com essa empresa que lesou tantas familias e tantos empresários em Goiânia, Anapolis e Brasilia. O dono dessa empresa é um Cubano com nacionalidade Americana chamado Juan Ferro Alemeida (se quiserem pesquisar no google vão ficar chocados). Ele é já foi preso nos EUA com envolvimento com tráfico internacional de DROGAS, ARMAS E PROSTITUIÇÃO. A revista aqui era apenas fachada, ele fechou a empresa deixando de pagar todos os funcionários, que já estavam com salários atrasados.
    Vamos nos unir, todos empresarios e ex funcionarios e clamar por justiça. Esperto que ele nunca mais pise neste pais. As ultimas informações que tive dele, ele estava morando em MIAMI aonde ele continua fazendo seus rolos.

    Segue abaixo os sites que tem mais informações sobre este mafioso internacional.

    http://www.martinoticias.com/noticias/Los-Tarzanes-de-Miami-123226043.html
    http://www.nytimes.com/1997/03/07/us/russian-submarine-drifts-into-center-of-a-brazen-drug-plot.html


    Esse filho duma vaca Gorda, só entrou nesse pais pra roubar e aproveitar de nos Brasileiros. Eu fico indignado do Brasil ser tão tosco ao ponto de deixar uma pessoa como ele entrar livremente transportanto dinheiro ilegal pra LAVAR GRANA SUJA NO NOSSO PAIS. SINTO MUITO PELOS EMPRESARIOS QUE ACREDITARAM NA REVISTA E QUE FICARAM COM PREJUIZO. EU QUANDO TRABALHAVA LÁ DENTRO ESTAVA CANSADO DE VER TANTA SUJEIRA, TANTAS PESSOAS SENDO ENGANADAS.

    Segue abaixo meu email, se alguem quiser processar a empresa ou algum dos socios é só entrar em contato comigo que eu libero todos os documentos que tenho sobre a empresa, como CNPJ e contrato social.
    att
    Obrigado

    godoy.diogo@gmail.com

    ResponderExcluir